terça-feira, 30 de julho de 2013

A minha colecção de Pinceis - Vídeo

Olá meninas :)
Bem acho que nunca fiz um post tão cedinho aqui no blog :)

Hoje trago-vos um post com vídeo e que é particularmente especial...
E porquê? Porque este video é em comemoração do 1º aniversário do blog Pulit4's Blush :)

Pulit4's Blush

PARABÉNS mais uma vez :D
 Se não conhecem têm de visitar :D

Aqui fica o vídeo que é sobre a minha colecção de pincéis :)



Espero que gostem do vídeo :)
 Deixem-me a vossa opinião e dicas para próximos vídeos!

Beijinhos***
SVilela







2 comentários:

  1. Yey! Sempre fizeste a colecção de pincéis que eu tanto queria ver =D
    Obrigada!
    Muah!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que tenhas gostado querida :) beijinho grande****

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)