quarta-feira, 24 de julho de 2013

Campanha Elnett Lisíssimo - Opinião

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um post com a minha opinião sobre a nova laca Elnett Lisíssimo.

 

O que a marca promete:

(Imagem site Trnd)

O que eu achei:

Confesso que já experimentei algumas lacas mas nunca as da L'oréal.
Sei que já existia a Laca Elnet mas nunca a experimentei.
Tive a oportunidade de experimentar esta, e ainda bem que tive :)

 Não tenho o cabelo muito grande mas de vez em quando gosto de fazer uns apanhados e claro de esticar o cabelo.
Esta laca pode ser usada para cabelo solto ou apanhado e como a outra da marca pode ser retirada com uma passagem de escova.

Como podem ver aqui do lado esquerdo eu tenho o cabelo rebelde e ondulado, na do lado direito o meu cabelo está bem direitinho.

Segura bastante bem o cabelo, Cheira muito bem (como diz a marca) tem um cheirinho floral o que para mim é bom porque sou uma fanática por cheirinhos.
Sim realmente tenho de dizer que a laca sai com a passagem de escova o que é um ponto sem dúvida positivo (pelo menos para mim).
Controla o frisado?!  Acho que a imagem diz tudo :)

Adorei mesmo e quando esta acabar tenho a certeza que a irei comprar de novo :)

Encontrei a laca perfeita para mim!!! 



Vocês já experimentaram?
E a versão antiga?

Contem-me tudo!!!

Podem ver também o vídeo da campanha aqui!

Podes inscrever-te no site através da imagem na barra lateral :) 
 

Beijinhos***
SVilela

7 comentários:

  1. Tenho de comprar essa laca! :)
    E uma questão, como funciona com cabelo seco? Fica esticadinho e fofo? Odeio aquela "cola" das lacas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meninas :) eu só a uso com o cabelo seco e gosto bastante, como todos os produtos é preciso não exagerar mas eu tenho usado e gosto, e eu tenho o cabelo bem fino o que ainda é mais complicado :)

      espero ter ajudado beijinhos :)

      Eliminar
  2. eu só recebi a minha hoje :/ ainda tenho de experimentar

    ResponderEliminar
  3. Mas que bom resultado! Gostei =)
    Não sou muito de usar lacas mas quando acabar a que tenho lá em casa talvez opte por comprar essa =) Muah!

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)