quinta-feira, 18 de julho de 2013

Campanhas...

Olá meninas :D hoje vou mostrar-vos duas campanhas que estou a participar do site Embaixadores.

São duas campanhas das quais estou a gostar muito, e o meu gato também ehehe :p

Vou começar pela campanha da ReuseGram.

Este site é muito engraçado, vocês podem encomendar fotos, que colam e descolam, directamente do vosso instagram :)



 Acho uma ideia super original até porque para mim as fotos impressas são sempre outra coisa, e estas vocês podem por onde quiserem :D

E tenho uma prenda para vocês podem usar este código 35 vezes, por isso aproveitem - código de 4€ de descontoWMGM3954612428

Eu já andei a brincar com as minhas fotos e adoro :D





Que acharam desta ideia? Não é super divertida?

Agora vamos falar da outra campanha é da Purina One para Gato. 
Quem ficou maravilhado quem foi??? O meu menino Kiko claro eheh...

Para falar sobre esta campanha deixo-vos a história da chegada dos presentes...


Mal chegou ele percebeu que era logo para ele - cheirinhas :p
Depois abrimos e ele ficou ainda mais contente...
Vamos papar? Será que gosta?
Depois de papar foi-se refastelar e lamber a beiça... eheh

Esta foi a papinha adaptada a gatos de casa - Purina One Indoor (para mais informações clicar no nome).

Ele ADOROU!!!

Recebi amostrinhas e descontos para distribuir!
Gostavam que sorteasse alguns?

Gostaram da história?

Se quiserem participar deste site e quem sabe ter oportunidade de entrar em campanhas é só se inscreverem 


Beijinhos***
SVilela




  

1 comentário:

  1. Também participei no Reusegram, postei a minha opinião no blog se quiseres espreitar.
    O teu gato é tãooo lindo *-*

    bjinho
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)