domingo, 28 de julho de 2013

Os amigos das minhas unhas...

Olá meninas :)

Hoje venho falar-vos de dois produtinhos que valem mesmo a pena e que estão a fazer maravilhas pelas minhas unhas.

Posso dizer-vos que finalmente encontrei os amigos das minhas unhas :)

Eu houve uma altura que tive com reforço de unhas (gel por cima de unha natural), e realmente elas cresceram e tive dois três meses grandes e lindas mas depois não sei que se passou que elas mesmo com gel partiram a meio da unha... TODAS!!!!

Fiquei preocupada e deixei sair o gel das unhas (fui tirando aos poucos), e as minhas unhas estavam Horríveis :/

Estava aflita tinha as unhas moles doíam-me os dedos e tinha as unhas pela metade.
Cresciam partiam doíam estavam mesmo mal!

Usei imensa coisa, mas só agora estou a ver resultados.


Estes dois produtos juntos são perfeitos.

O que comprei primeiro foi o da Essie mas não vi efeitos rápidos.
Depois comprei o da Mavala e aí sim começou a fazer efeito.



O da Mavala é um óleo que só pode ser usado 2 vezes por semana enquanto temos as unhas bem fracas, quando estiverem durinhas para prevenir uma vez por mês.
Temos de proteger as cutículas com um óleo antes de usar o produto.
Se funciona? Funciona MESMO!

 
 O da Essie  uso na mesma como endurecedor e como base e gosto bastante, não dispenso cada vez que mude de verniz uso SEMPRE! 
Pode ser usado sozinho como podem ver na última foto fica um rosinha clarinho.

Estou contente porque finalmente as minhas unhas estão a crescer, SAUDÁVEIS e isso deixa-me mesmo feliz :)

Conheciam estes produtos?
O que usam nas vossas unhas?

Beijinhos***
SVilela

4 comentários:

  1. qual é o preço e o local onde o compras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Essie comprei na Pluricosmética custa por volta dos 10€ e o da mavala comprei nos armazéns marques soares (mas tem na sephora) e custou 11.90€ :) espero ter ajudado :)

      Eliminar
  2. Não conhecia ,mas também tenho exatamente o mesmo problema ,as minhas unhas até sangue deitavam...
    agora estão super fracas estou sempre a corta-las rentes ,vou ver se encontro o de malvala!bjitos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)