sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Buffy - a caçadora de celulite (Lush)

Olá meninas :D
Hoje trago-vos uma review (sim já não trago à muito tempo :x), e de um produto diferente do habitual.

Diferente porque é um produto que para mim é diferente e estranho como todos os produtos da Lush, mas que me causam sempre curiosidade em experimentar e que costumo sempre gostar :)

Este produto recebi no jantar de bloggers que vos falei AQUI.

Hoje trago-vos uma personagem especial, mas que em vez de caçar vampiros caça a nossa inimiga Celulite :p



O que diz a marca:



"Buffy, a Caçadora de Celulite! Não é uma série mas podia ser! Usa a nossa Buffy no duche para pôr a tua pele macia e suave ao toque. Presta uma especial atenção à área do rabiosque. Passa-te por água para tirares os restos de arroz e amêndoas esfoliantes e seca-te sem esfregar. Não é preciso hidratante corporal depois da Buffy porque as manteigas de cacau e carité vai deixar a tua pele super hidratada. Morte à celulite! (Atenção, a Buffy não funciona se quiseres caçar um vampiro a sério)
Como usar : Massaja por onde mais precisas durante o banho. Passa por água."



O que eu achei depois de algum tempo de uso:



 Bem adorei este produto no que toca a exfoliação e hidratação. É realmente fantástico.
Eu uso nas nádegas e nas coxas e fico com a pele macia macia, e parece que foi automáticamente alisada e "puxada". Ficamos com a sensação de pele alisada e amaciada.
Realmente como diz a marca não precisamos de colocar hidratante após usar este produto.

Em termos de celulite, apesar de não ter assim muita celulite, e como sou uma preguiçosa para o exercício, não vi grandes diferenças.

Talvez este produto associado a exercícios talvez tenham melhores resultados.

O que acho que faz é deixar-nos com uma sensação de pele mais lisa e bonita, mas no fundo não "mata" a celulite.

Acho que este produto se não fosse anti celulitico e fosse apenas um exfoliante hidratante seria perfeito para usarmos no corpo todo!

O que menos gostei foi realmente o cheiro que para mim não é dos melhores, mas nada que não se suporte e com a hidratação que dá vale a pena :)

Se compraria, não até porque não tenho celulite assim que mereça gastar este dinheiro e porque não vi resultados fortes a esse nível. Se realmente fosse para o efeito que vos disse que gostaria que tivesse ai sim compraria porque iria deixar o meu corpo bem hidratado!

Podem adquirir este produto numa das lojas Lush ou então na Loja On-Line!
Preço - 8,45€ por 90g!

Já conheciam este produto?
O que acharam?

Beijinhos***
SVilela



1 comentário:

  1. Já oiço da Buffy em vários blogues e dá mesmo vontade de experimentar :D Beijos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)