terça-feira, 27 de agosto de 2013

Miminhos... porque gosto de partilhar!

Olá meninas :)

Hoje começa uma nova etapa para mim, sei já que é por pouco tempo, mas agarrar e ter novas oportunidades é sempre bom!
Começo hoje a trabalhar, apenas por três semaninhas mas como é claro estou feliz na mesma.

E por estar feliz apeteceu-me dar-vos uns miminhos, são mesmo só uns miminhos que espero que gostem!


Pormenores dos prémios:

Todos os prémios foram comprados por mim.

Para participarem basta preencher o questionário abaixo e a única regra obrigatória é serem seguidoras do blog as outras são todas extra!

É valido apenas para Portugal continental e ilhas.

Vai ter a duração de 3 semanas mais ou menos que é o tempo que vai durar esta nova experiência.

a Rafflecopter giveaway

Espero que gostem :)

Obrigada por me acompanharem e fazerem o meu blog crescer :')

Beijinhos***
SVilela 

4 comentários:

  1. Miminhos bons :)
    Já seguia o blog antes do passatempo :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. já seguia :) obrigado pelo passatmpo!

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante do blog e do trabalho que tem sido feito. Já seguia o teu blog antes do passatempo.
    Parabéns pela conquista e muito sucesso. Muitas mais virão :)
    http://mimosdemulher3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)