quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Novidades nas unhas...

Boas, Lindas e que todas nós vamos querer :D

São novidades de uma marca tão querida de muitas nós e que não deixa de nos surpreender :)

É uma novidade exclusiva Revlon e Marques Soares...

Sem mais demora aqui ficam as novidades:




 Os meus preferidos são estes cheios de brilhos e a vocês qual chamou mais à atenção?

Estes vernizes estão à venda na Marques Soares dos Clérigos (Baixa do Porto) e têm um preço de 9,90€.

Espero que gostem desta novidade e caso não resistam.... contem-me tudo :) eheh

Beijinhos***
SVilela








2 comentários:

  1. A-D-O-R-O!
    Obrigada pelas novidades! :)
    Vou seguir-te!

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)