quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Maquilhagem regresso Aulas/Trabalho | Vídeo

Olá meninas :)
Deixo-vos aqui o novo vídeo do canal com o tema maquilhagem de regresso às aulas/trabalho.
É uma maquilhagem bem simples para que vocês possam fazê-la de manhã e sem desculpas que não têm tempo :)

E o melhor se depois do trabalho ou aulas quiserem ir sair esta pode ser a base de uma maquilhagem mais arrojada (basta até alterar a cor do batom ou colocar um eye liner).

Espero que gostem das dicas e da maquilhagem e se a fizerem mostrem-me :)



Deixo-vos aqui a lista de produtos usados que são todos da marca REVLON e onde os podem encontrar à venda.


Preço - 15,90€

 Preço -12,90€

Preço - 11,90€

Preço - 16,90€

Preço - 14,90€

Preço - 15,90€

 Preço - 16€

Preços - 14,90€/ 9,90€/ 9,90€ respectivamente




Pontos de Venda (armazéns Marques Soares entre outros)
 
 
  E então meninas o que acharam?

Querem mais deste tipo de vídeos?
Qualquer questão que tenham é só perguntar!

Beijinhos***
SVilela

 
 

5 comentários:

  1. Tanta coisinha boa da Revlon, ando ansiosa por adquirir alguns desses batons.. e outros produtinhos. Esse primer que tal é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá cláudia, este primer é assim fantástico :) eu adoro e acho que qualquer pessoa o deveria experimentar, deixa a pele bem lisinha :) estou a pensar fazer uma review dele aqui no blog bem detalhada :D beijinho***

      Eliminar
  2. Olá, óptimo video, gostei mesmo muito!!!
    Podes fazer o review desse BB Cream da Revlon, estou a pensar em comprar mas gostava de saber a opinião de alguém sff.
    Se o fizeres depois avise-me sff..
    Obrigada! ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá que bom fico muito contente que tenhas gostado :)
      Faço sim vou só testar mais um pouco para poder dar uma opinião mais formada :)
      mal faça review aviso-te :)
      beijinho***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)