segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Momentos da Semana by Instagram #30 e #31












Olá meninas :D

Hoje trago-vos os momentos da semana de há duas semanas e da semana que passou.
Não queria muito estar a falar disto mas tenho de vos explicar o porquê de andar menos activa aqui no blog, descobri que tenho enxaqueca e tem-me sido muito complicado sequer vir ao computador.

Tenho estado activa na Internet sim mais pelo telemóvel mas mesmo assim não tanto como gostaria!

Espero que me compreendam :)

Deixo-vos então as imagens do instagram...

14 a 20 de Outubro:

 

 






































 


   

    

    

De 21 a 27 de Outubro

  

    

    

    

    

   

    

    

    

   

   

    


E então meninas a vossa semana correu bem?
E esta semana como começou?
Espero que esta semana corra ainda melhor para todas nós :)

Beijinhos***
SVilela

3 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)