sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Revlon | Novidades *1

Olá meninas,

Hoje trago-vos novidades... boas :)
As novidades são da REVLON!


Hoje trago-vos um destes produtos...


O Verniz :)

E é este o verniz vermelho perfeito!!!

Vou dizer-vos o que mais gosto neste verniz, pela 1ª vez só dei uma camada a pintar as unhas...
Sim uma camada e ficou assim!!
Um vermelho intenso, bonito, brilhante...
O pincel perfeito para pintar as nossas unhas fácil e rapidamente conjugado com uma textura muito boa.
Seca rápido e como sabem isso para mim é um ponto muito a favor.
A duração sou sincera não posso falar muito disso para já porque pintei ontem as unhas.
Confesso ainda que para muitas meninas a duração é muito importante, mas para mim não é dos pontos que  mais me importa até porque adoro trocar de cor de verniz :) 

Juntei umas florzinhas e coloquei a minha princesa iguamente linda :p
Vaidosa!!!

Esta versão do verniz REVLON para mim é muito melhor que os que experimentei anteriormente.

(imagem do facebook da marca)
 Aqui podem ver as outras cores lindas que eu estou ansiosa por poder experimentar principalmente os tons da parte de baixo :) Mais Outonais!


E vocês já experimentaram?
Gostam desta cor?
Site: http://skinplus.pt/revlon/index.php
Facebook: https://www.facebook.com/RevlonPortugalMakeup

Mais para a frente irei mostrar-vos os outros dois :)


Beijinhos***
SVilela
 
 

1 comentário:

  1. linda cor. a última foto está mm gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)