segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Unhas | Nova colecção Dermacélsia

Olá meninas :)

Hoje trago-vos novidades que recebi na passada sexta.
A Dermacélsia lançou agora a nova colecção de inverno e ainda um top coat efeito Mate.

 
Aqui estão as cores da nova colecção

A marca teve a gentileza de me enviar uma das cores e ainda o top coat Mate.






A cor que recebi para mim é a mais bonita (ainda bem :p), gostei mesmo muito.


Não resisti e fui logo experimentar...

 Aqui podem ver a diferença que faz o top coat mate, e como gostei tanto usei em todas as unhas :)
O melhor deste top coat é que podem tornar qualquer verniz vosso mate!

 Esta foi a manicura final :)




Adorei, acho que não preciso falar da qualidade destes vernizes porque já falei imensas vezes aqui no blog :)
ADORO estes vernizes e a sua qualidade!

Gostaram?
O que acham de vernizes mate?
Contem-me tudo!

Beijinhos***
SVilela

1 comentário:

  1. Por acaso nunca experimentei vernizes matte, mas adorei ver essa cor matte. Ficou linda nas unhas. Beijinhos

    Participa no sorteio internacional que está a decorrer no blog:
    O Blog da Susy

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)