sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Começa o Ano em Beleza | Passatempo

Olá meninas :)

Sei que tenho andado um bocadinho desaparecida do blog, mas infelizmente o tempo com a faculdade não me deixa vir aqui.
Mas quero que saibam que não me esqueço de vocês e tenho andado a pensar numa maneira de vos mimar :)

Em conjunto com a minha querida amiga e Fotografa Marta Varela, decidimos nos juntar para vos dar a Oportunidade de ganharem um Prémio bem especial: Uma sessão Fotográfica!



Então a Sessão Fotográfica será:
  • Feita pela Marta Varela
  • A Maquilhagem será feita por mim
  • Será uma Sessão em Estúdio
  • Objectivo: Produção Beauty (fotografias de rosto/ planos intermédios onde se trabalhará a Beleza) - podem ver a imagem do sorteio como um exemplo
 
Requisitos de Participação:

 Existem apenas 4 regras obrigatórias:
  1. Seguir Publicamente o Blog
  2. Like na Página de Facebook do Blog
  3. Like na Pagina de Facebook da Marta Varela Fotografia
  4. Divulgar o sorteio (onde quiserem desde que seja PÚBLICO)
Deixem também o vosso email para se forem a vencedora vos possa contactar.
No formulário a Baixo encontraram mais maneiras de aumentar a probabilidade de serem as vencedoras mas são apenas OPCIONAIS.

O sorteio é válido apenas para Portugal Continental e a menina que vencer terá de deslocar-se ao Porto (local onde se encontra o Estúdio).

O sorteio começa hoje e termina no dia 12 de janeiro de 2014 às 12h.

Espero que tenham gostado da ideia e que participem muito :D


a Rafflecopter giveaway  



Beijinhos***
SVilela

2 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)