sábado, 30 de novembro de 2013

Vermelho Natalício | ANNY

Olá meninas :D

Hoje vim mostrar-vos um verniz que recebi da parceria com a Pondera.
O verniz é da marca ANNY, esta marca tem venda exclusiva na Perfumes e Companhia!


Esta é a colecção a que pertence o verniz que vos vou mostrar!


Não é a primeira vez que os uso este verniz mas por isso já vos posso dizer o que acho :)


Para mim este vermelho é um vermelho bem Natalício :)
Já o usei em todas as unhas mas desta vez resolvi fazer algo diferente e gostei mesmo do resultado!

É um vermelho metalizado bem bonito, nada de exagerado acho que mesmo as meninas que não gostam de vernizes com brilhos e assim iam adorar estes.
É bem elegante!

O que mais gosto neste verniz é a cor e a durabilidade.
A secagem poderia ser mais rápida.
E o que não gosto é o pincel ser pequenino :(

Adoro adoro a cor e acho que combina com imensas cores para nail art bem diferentes :)


Gostaram?
Já conhecem a marca?
Têm algum verniz?

Podem ver outras cores e outras colecções nas lojas físicas da Perfumes e Companhia
ou no Site!

Beijinhos***
SVilela





3 comentários:

  1. Eu também tenho um verniz e concordo, o verniz poderia ser maior um bocadito. A cor é mesmo linda, gostei imenso! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Conheço a marca mas nunca experiementei porque acho o preço um pouco puxado :\ Mas as tuas unhas ficaram muito giras :D
    Beijinhos

    http://dailylifebysophia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A cor é mesmo gira :) e adorei a nail art que fizeste!

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)