terça-feira, 24 de dezembro de 2013

TAG - NATAL!!!!

Olá meninas!

É hoje o grande dia :D
E venho aproveitar para responder a uma Tag desta época que vi no blog da Carla Cunha.

Vamos lá a isto:

1. Qual é a tua comida de Natal preferida?
 - Neste momentos acreditem ou não são as rabanadas, desde que soube que era Celíaca que não como os tradicionais doces de Natal e as rabanadas são algo que posso fazer rapidamente com pão sem glúten e que me sabe messssmo a Natal :)

2.Qual é a tua música de Natal preferida?
- Gosto de todas as músicas de Natal mas acho que aquela que me vem logo à cabeça é....
All I Want For Christmas is You...

 


3.Qual é o teu aroma de Natal preferido?
 - Sem dúvida CANELA.... Adorooo!

4.Quais são as tuas cores preferidas no Natal? 
 - Pergunta difícil eheh adoro todas, mas mais mais o dourado e vermelho.

5.Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.  
 - Eu adoro usar batons escuros, vermelhos ou bordeaux, e de preferência que dure e dure :)

6.Qual o verniz que tem a cara do Natal?  
 - O que me apetecer no dia eheh, mas normalmente tende para as cores que falei como preferidas, e verde também.

7.Preferes estar de pijama ou costumas arranjar-te? 
 - Arranjo-me Sempre, até porque nem fico em casa vou a casa de familiares meus, mas mesmo em casa costumo arranjar-me. É festa!!!!

8.Costumas assistir filmes natalicios? Se sim, qual é o teu preferido? 
- Sim, adoro os filmes que passam na televisão da Disney.

9.Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhaste?
 - Ai presentes adorooo :) confesso que não sei mas os presentes que o love me dá são sempre coisinhas que eu quero muito e preciso por isso :p

10.Se só pudesses comprar uma prenda de Natal para quem seria?
- Confesso que não consigo responder a esta pergunta! Desculpem-me :/

11.Abres os presentes antes da meia noite ou esperas pela manhã de Natal?
 - Temos a tradição de abrir à meia noite até porque tenho sobrinha pequenina e o Pai Natal só chega a essa hora eheh

12.O que costumas fazer nas tuas férias de Natal?
 - Adoro passear, estar com as amigas e com o Love, ver presentes, ver as decorações de Natal na rua adoro!

13.Quais os teus desejos de Natal?   
 - Algo que para mim é muito importante Saúde... Amor, Paz e Felicidade é o que mais peço!

14.Para ti o que significa o Natal? 
 - Estar com a família e sentimentos à flor da pele :)

 Um Feliz Natal para todas(os) vós!!!
Obrigada por fazerem parte deste mundo que é o meu blog :)

Beijinho Grande a todas(os)!!!!

SVilela 

2 comentários:

  1. Também adoro no dia de Natal ir ver as decorações pelas ruas, a magia que há, é uma época tão linda. Adoro imenso. Espero que tenhas tido um Óptimo Natal. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Soraia, adorei as tuas respostas, e como não poderia deixar de ser teria dado algumas iguais, como por ex. o cheiro da CANELA, as cores e os desejos de Natal. Beijinhos e espero que tenhas tido um ótimo Natal...

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)