quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As minhas sobrancelhas....

Vão ter uma nova vida.

Olá meninas :)
Sim é verdade hoje o post é a falar-vos das minhas sobrancelhas e da nova vida que elas vão ter :)

Há uma semana, fui pela primeira vez fazer a depilação das sobrancelhas.... a Linha!

O local onde fui fazer foi à Glam Diva, que é uma nova parceria aqui do blog.

 

A Glam Diva situa-se em Matosinhos, perto da estação Matosinhos Sul e tem serviços diferentes para vocês, desde depilação com Linha, extensão de pestanas e unhas de gel.

Vou falar-vos da minha experiência, neste caso primeira, porque nunca tinha feito antes.

Técnicamente falando a depilação a linha na verdade chama-se "Threading" e é "Uma técnica oriunda dos países orientais, criando um design de sobrancelhas em harmonia com o rosto, consiste em depilar com maior rigor Sendo que o seu crescimento será mais lento, removendo pela raiz, tendo uma duração de 3semanas."  (descrição retirada do facebook da Glam Diva)

Confesso que estava com receio, só tinha visto esta técnica nas "barraquinhas" de shopping e achava um pouco estranho. 

A verdade é que fiquei encantada :)
A sensação é estranha devo confessar, mas a precisão e rapidez é fabulosa.
Para mim não dói tanto como com cera e pinça, apesar de ser uma sensação completamente diferente.
Fiquei menos vermelha que o normal, nem "chorei" tanto yuuupi :)
Retirei o pelo da sobrancelha e do buço e melhor coisa que nunca tinha feito, os pelo da "perinha" que muitas de nós temos e provavelmente nunca tiramos.

As minhas sobrancelhas estavam diferentes uma da outra (asneiras da menina Soraia eheh) e precisam de engrossar e crescer em algumas zonas.

Como tal ainda não estão perfeitas, mas tenho a certeza que vão ficar :)

Apesar de não estarem perfeitas algo que reparei (principalmente na linha inferior que é onde estão mais perto do perfeito) a linha fica perfeitamente desenhada e definida, achei maravilhoso e acho que com as outras técnicas nunca ficaram tão definidas.

O meu buço ficou com menos pelos do que nunca eheh, cada pelinho foi detalhadamente retirado.

Outra vantagem é que vamos "arranjar" a linha do cabelo, ou seja eu tinha cabelo a nascer muito perto das sobrancelhas e vamos subi-la até ficar no sítio certo ;)

Fantástico não só para nós mas também para os nossos mais que tudo, na Glam Diva os homens podem (e devem) fazer as suas sobrancelhas, pelinhos do nariz e linha da barba... Vamos levar os nossos mais que tudo a ficarem ainda mais lindos eheh Confesso que achei a ideia bem interessante e já ando a tentar convencer o meu a ir lá :p

Devem estar a perguntar-se porque não coloquei fotos.
Tenho foto do antes mas a verdade é que não quero colocar já pois quero que vocês consigam mesmo notar a grande diferença. por isso vou colocar apenas na próxima sessão.

Podem ver um trabalho de meses da Eunice Mendes técnica da Glam Diva AQUI
É a Eunice que vai por as minhas sobrancelhas perfeitas :D

Para verem outros trabalhos e opiniões façam LIKE no Facebook :)

Já experimentaram esta técnica?
Curiosas?

Beijinhos***
SVilela
 
 
 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Sandra :) tens mesmo de experimentar vais gostar :) beijinho

      Eliminar
  2. Olá Soraia, o preço ronda a volta de quantos € para essa técnica de depilação na zona das sobrancelhas ?
    Beijinhos e muitas felicidades,
    Joana Dantas

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)