terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Iluminar com nova companhia

Olá meninas :-)

Hoje venho mostrar-vos a minha mais recente companhia para iluminar o rosto.
Já comprei há umas semanas, e desde aí que tenho usado :-)

É o Flash iluminador d' O Boticário.




A cor que comprei é a mais clara que é a melhor para mim neste momento até porque o objectivo é iluminar!


Estou muito contente com está compra.
Ainda não vos posso dar uma opinião muito aprofundada mas estou a gostar bastante.


Esta foi uma imagem que coloquei instagram que me levou a pensar fazer um post sobre a iluminação que eu faço, gostavam?

Conheciam este produto?
Já usaram?

Podem encontrar nas lojas físicas d' O Boticário ou na loja online.

Beijinhos****
SVilela


2 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)