domingo, 26 de janeiro de 2014

Tenho um novo amor | Lipstick

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos o meu mais recente amor eheh
Como vocês sabem eu sou Apaixonada por batons, para mim são das coisas mais importantes numa maquilhagem e por vezes só uma pele bonita máscara de pestanas e blush com um Batom lindo ficamos PERFEITAS!

Vamos deixar-nos de conversas e passar a mostrar qual é :p

 O batom é o plumalicious da Beauty UK :)

Acho que sobre os batons da marca não tenho muito mais a dizer do que já disse outras vezes, eu pessoalmente gosto muito e tem cores realmente maravilhosas.

Para quem já experimentou este batom sabe o quão maravilhosa é esta cor :p





Já ouvi meninas a dizer que é um dupe de um batom super amado da MAC, confesso que não sei porque não tenho nenhum da marca. O que falam é do Rebel.

Este é também o Batom que estou a usar no vídeo de apresentação do Dress & Lipstick 

clicar na imagem :)


Caso tenham alguma dúvida é só perguntarem :)

Já conheciam?
O que acham?
Meninas que têm o Rebel é mesmo parecido?

Beijinhos***
SVilela

3 comentários:

  1. Ando a procura de um batom cherry a que tempos :)
    E uma boa dica :)

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É mesmo lindo <3
    Beijinho
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo teu novo projeto.. :)
    Vou assistir sem dúvida ..


    P.S: Passatempo a decorrer no blog passa por lá.

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)