sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Comprinhas | Sephora

Olá meninas :-)

Este post já devia ter saído há algum tempo mas a verdade é que é tanta coisa que vos quero falar e mostrar que às vezes esqueço me, e depois houve aquelas semanas de exames na faculdade que não facilitou a minha vinda aqui!

As comprinhas que vistee trago já devem ter reparado São da Sephora e São coisinhas que tenho usado muito, algumas todos os dias e que em breve farei review.

Confesso que não me lembro dos preços ao certo mas coloco o preço aproximado assim vocês têm uma idéia dos mesmos :)

Escova de limpeza facial (5-6€)


Corretor de olhos e imperfeições, com duas pontas 
(12-14€)

Creme de limpeza da Clarins (10-13€)

Tónico Sephora (11-13€)



Chocolate Bar da Toofaced (45-46€)

Como podem ver São produtos que quase todos podem ser usados na nossa rotina diária.
Sem dúvida a que mais gostei foi a Chocolate Bar é linda :-)
Já agora gostavam de um tutorial de maquilhagem com está paleta?

Usam algum destes produtos?

Beijinhos 
Svilela


17 comentários:

  1. A chocolate bar é tão linda, quero! x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda mesmo e conseguem se todo o tipo de maquilhagens :-) e cheira tanto a Chocolate ^_^ beijinho

      Eliminar
  2. Já experimentei o esfoliante da clarins e adoro. Depois faz review sobre o tónico da sephora, nunca usei nenhum produto de rosto deles ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho o esfoliante e gosto bastante :-) faço review sim :-) beijinho

      Eliminar
  3. Quando compraste a Chocolate Bar? *.* Estou à espera que chegue cá ainda =(

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE
    PS: já recebeste o pacotinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá comprei no norteshopping :-) fui a primeira eheh posso tentar saber se tem e posso comprar te se quiseres :-) já recebi hoje obrigada querida beijinho***

      Eliminar
    2. Olá querida! Vamos lá ver se chegam suficientes para chegar à minha reserva xD Se eu precisar aviso, obrigada!

      Beijinho***

      Eliminar
  4. Amei as tuas comprinhas :D
    A paleta de sombras é linda <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana, é mesmo ao vivo ainda é mais ;D beijinho

      Eliminar
  5. Amei.....a chocolate bar....acho k vou comprar porque não tenho nenhuma paleta c essa qualidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá acho que fazes mesmo bem ;D também foi a minha grande aposta :) beijinho

      Eliminar
  6. Adorei as comprinhas. O que mais gostei foi do corrector com as duas pontas é prático e muito útil:-)
    As cores da paleta são amorosas:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;) sim é mesmo prático ;D a paleta é linda e cheira ainda melhor ehehe beijinho

      Eliminar
  7. essa paleta da sephora é linda.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das tuas comprinhas, essa paleta é de facto linda demais, podias fazer um tutorial de maquilhagem com ela....fica a dica!!! Beijinhos linda💖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera ;D <3 estava mesmo a pensar nisso e para breve eheh beijinho grande :D

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)