quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Dress & Lipstick #5 | Passatempo

Olá meninas :)

Hoje o vídeo tem uma noticia especial agarrada a si!

Trazemos um sorteio para vocês!

Eu e a Cátia vamos sortear para vocês uma ida a um dos nossos vídeos e vocês terão a oportunidade de nos fazer uma pergunta a cada uma (perguntas essas que terão de colocar no formulário abaixo).

Este passatempo será feito mensalmente mas atenção quem não ganhar neste terá de voltar a participar novamente.

Esta ideia surgiu para que vocês possam interagir ainda mais connosco e que se sintam ainda mais parte deste projecto feito para vocês :D

Esperemos que tenham gostado desta noticia!

Fica aqui o formulário com algumas regras obrigatórias e opcionais!




a Rafflecopter giveaway


Agora podem ver o vídeo clicando na imagem abaixo :)

http://www.youtube.com/watch?v=0fOgfp94AIE

 Beijinhos***
SVilela
 

3 comentários:

  1. Olá querida a minha pergunta é esta :) Como posso usar um casaco de pelo no meu dia-a-dia e usa-lo com que tipo de roupas??
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quais as melhores cores de maquilhagem para uma morena de pele clara com olhos verdes?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. 1. Como posso realçar os meus olhos com maquilhagem?/Quais os melhores corretores para disfarçar olheiras?
    2. Eu, tendo 1,50, qual a roupa que melhor se adequa a mim?

    Um beijinho grande!!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)