segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fevereiro | Mês das publicações

Olá meninas :D

Hoje vim mostrar-vos dois trabalhos meus que foram publicados em duas revistas distintas :D

Para mim também é muito importante partilhar aqui com vocês o meu trabalho e as minhas conquistas e aproveitar para vos agradecer por estarem desse lado <3

O primeiro a ser publicado foi o "Bruxelas Fall/ Winter 2013" na revista La Magazine February 2014

 


 


 

 


Photography & Post-production | MARTA VARELA
Models | JOÃO ALBUQUERQUE (L'Agence Lisboa) & CLÁUDIA MONTEIRO
Makeup Artist | SORAIA VILELA with REVLON PORTUGAL
Hairstylist | JOÃO DIAS
Stylist | JENNIFER WIECH
Photography Assistant | ANDRÉ SANTOS
Clothes | BRUXELAS
Shoes | ALDO SHOES
Collaborations | SANTANA HOTEL
Para verem a revista acedam aqui: http://issuu.com/la-magazine/docs/la_magazine_14e15 (gratuita)
Podem ainda ver aqui: https://www.behance.net/gallery/Bruxelas-Fall-Winter-2013-La-Magazine-February-2014/14394279 (se gostarem podem clicar na bolinha azul )
O segundo foi "Swagger Chic[k]" na revista Elegant Mag | February Issue 2014
 





 
Photography & Post-production | MARTA VARELA
Model | FILIPA SILVA
Makeup Artist | SORAIA VILELA
Photography Assistant | ANDRÉ SANTOS



O que acharam?

Beijinhos***
SVilela

7 comentários:

  1. Bom trabalho :D
    E que venham mais trabalhos assim :)
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fico MESMO muito contente quando te vejo a ter sucesso. Pelo pouco que te conheço acho mesmo que mereces! Parabéns e continua, cheia de força de vontade! =D Muah!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada minha querida <3 beijinho grande ****

      Eliminar
  3. Parabéns minha linda tu mereces tudo de bom!

    ResponderEliminar
  4. O teu trabalho na Swagger Chick está fenomenal! Bonitas modelos e excelentes fotografias! :D

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)