domingo, 16 de fevereiro de 2014

Nova Parceria SAMMYdress

Olá meninas :D

Finalmente ontem tive o meu último exame :) Como tal já tenho mais tempo para vocês e para o nosso cantinho.

Esta semana chegou uma encomenda que fiz na loja online SAMMYdress, uma encomenda que resultou de uma parceria!

A SAMMYdress é uma loja online com os mais variados produtos e super acessível :)
Podem até mesmo encontrar produtos com portes grátis aqui!

Tive a oportunidade de escolher o que queria receber (dentro de um determinado valor) o que me deixou bastante satisfeita porque assim posso receber produtos que há partida me vão agradar :)

O que mais gosto nesta loja é sem dúvida a bijuteria e malas, ai que perdição!!!!

Querem ver como é verdade? Aqui fica o que encomendei!


 Carteira - super fofa de cor preta e com uns apontamentos dourados, podem retirar a parte da frente (imagem em baixo à esquerda) e ficam com uma clutch para uma ocasião mais festiva :) Um dois em um perfeito!
Podem encontrar aqui!


Conjunto de 3 aneis - estou assim completamente apaixonada! Serviu-me :D Yupiii milagre eheh
Já queria uns aneis deste género há imenso tempo e amei são mesmo como queria!!!

Par de brincos formato flor!
Bem são assim super fofinhos .... in love!

Este brinco é super diferente e extravagante :) 
Escolhi porque acho que os acessórios podem fazer a diferença num look e este fará a diferença com certeza!

Agora em relação ao tempo de entrega fiz a encomenda dia 09-01-2014 e recebi dia 12-02-2014!
Acho que é um tempo considerado normal (equivalente ao ebay por exemplo).
Gostei muito dos produtos e do facto de serem bem semelhantes ao que está nas fotos (o que é importante para sabermos o que estamos a comprar).
Comigo não existiram problemas e apesar de a encomenda chegar apenas depois de um mês estou satisfeita :D


Já conheciam esta loja?
Podem ficar a par destas novidades através do:
e podem comprar na loja online!

Gostaram do que recebi?

Beijinhos***
SVilela
 






1 comentário:

  1. adorei os brincos em flor e os últimos brincos, são adoráveis!
    estamos agora a seguir-te!
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)