sexta-feira, 14 de março de 2014

Evento | Abertura Academia Inês Mocho

Olá meninas :-)
Sei que já passou uma semana, mas ainda vai a tempo eheh, do evento da Inês Mocho e hoje venho mostrar vos um pedacinho de como foi!

Na tenho foto com a Inês na minha máquina mas mal tenha mostro vos :-)



Alguns pormenores da decoração!

Catarina, Paula, Eu, Lili e Tatanita :-)

Tatanita, Catarina, Eu, Paula Leal e Lili.




Aqui está a maquilhagem que usei...
Gostam?

Inês como Sabes desejo te a melhor sorte do mundo! 
Um beijo grande de força,muito sucesso minha linda!

A todas às outras meninas adorei estar com vocês <3 

Meninas têm de conhecer a Academia da Inês está linda :-)

Beijinhos***
SVilela


5 comentários:

  1. Obrigada minha querida! Ter partilhado este dia contigo foi muito especial <3 beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DE nada meu amor sabes que te desejo o maior sucesso <3 :D ***

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Daniela prometo que mal possa farei :D ***

      Eliminar
  3. Make fantástica, adorei a tua camisola, tão linda!!! Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)