terça-feira, 25 de março de 2014

Mudanças são Precisas | Personal Shopping

Olá meninas,
Tenho estado sem internet e a ficar doida porque vos quero mostrar coisa e não consigo :/

Hoje o post é um bocadinho diferente, como devem ter percebido pelo título.

A verdade é que o facto de fazer vídeos com a Cátia ajudou a que o meu interesse por roupa aumentasse mais,e o facto de querer mudar um pouco a minha maneira de vestir (que já tinha há muito tempo não sabia era como) levou me a contratar os serviços dela.

Pensei bem vou sozinha, gasto dinheirinho e depois nem vou usar a roupa, ou não vou saber conjugar como deve ser, mais vale pagar uma vez (ou as que quisermos eheh) a quem sabe para me poder orientar!

Acreditem ou não poupamos mais dinheiro assim.




Posso dizer que amei, vesti peças que nunca pensei que me ficassem bem, outras que nunca vestiria porque achava que não podia usar no dia a dia de rasos, e até porque me achava baixinha de mais.

Não comprei logo às peças (oh não :/ ) mas já estão na minha wish list. Depois disto sei que faço compras mais acertadas, ponderadas e a pensar nas dicas da Cátia :-)

Deixo-vos alguns cordenados que vesti:





Desculpem me as minhas caras e a qualidade da fotografia mas tinha de ser uma coisa rápida, foi mesmo para vos mostrar.
Quem me conhece sabe que isto São roupas diferentes do que uso, mas a verdade é que a Cátia percebeu o que gosto e isso foi bom, senti me muito bem nestes registos.

E todos eles posso colocar rasos, yupiii :p

Aconselho mesmo às meninas pelo menos uma vez fazerem isto, eu na próxima estação volto a contratar a Cátia já lhe disse :-)

Podem saber mais sobre o trabalho dela no blog Dress me! 

Então o que acharam? O que devo comprar primeiro? Eheh :p

Beijinhos ***
SVilela

6 comentários:

  1. Uauuu :) O meu favorito é o 2º !!!

    Bêzuh

    * Mia *

    ResponderEliminar
  2. Adorei o segundo outfit, acho que te fica muito bem. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que todos te ficam bem, como as outras meninas já disseram o segundo, eu vou dizer o quarto. Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que todos te ficam bem, como as outras meninas já disseram o segundo, eu vou dizer o quarto. Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos os looks. Ficaste super bem em todos eles. Estou mesmo a precisar de contratar os serviços da Cátia.

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)