sexta-feira, 28 de março de 2014

Portugal Fashion day1

Olá meninas :-)

Hoje venho mostrar vos algumas fotos de ontem do Portugal Fashion.

Tive oportunidade de ver dois desfiles e adorei, foi a primeira vez que fui e por mim ia todos os dias eheh

Não tenho muitas fotografias dos desfiles, mas isso também facilmente encontramos na internet ;) venho mais mostrar vos a maquilhagem que levei e o meu outfit!

Aqui ficam então algumas fotos de ontem :-)

Vestido by BARGE



Mais alguns pormenores do look :-)
Anéis -  Sammydress

A maquilhagem (sem qualquer filtro)

Eu e a minha querida Marta Varela!
(Maquilhada por mim <3)

Foi uma noite maravilhosa espero poder repetir:-) 
O que acharam do look e maquilhagem?


Beijinhos***
SVilela




1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)