quinta-feira, 17 de abril de 2014

Evento Lush | Páscoa e Dia da Mãe

Olá meninas :)

O blog anda muito perfumado, hoje o post é também cheio de aromas fantásticos eheh :)

A semana passada fui convidada para um evento da Lush que houve para as bloggers do Norte para nos apresentarem as novidades de Páscoa e dia da Mãe!
E que novidades... Tudo super colorido, cheiroso (não fosse estarmos a falar da Lush) e até brilhante :)

Mal chegamos e para festejar a primavera fomos presenteadas com uma flor, adoro flores :)


 Eu e a Paula :)

Depois houve a apresentação dos produtos, super divertida como sempre :) 












 Agora alguns produtos:





  







Foi uma tarde fantástica divertida e cheia de novidades boas... e vêm por aí mais... fiquem atentas ao Facebook da Lush Portugal! 

Aqui ficam mais algumas fotos bem divertidas :p



 

 Eu e a Nádia :)

 A Alexandra e eu :)

 A Tânia comigo linda como sempre (a paparmos uma frutinha boa eheh)




 Gostaram das novidades?
Curiosas?
Já as podem encontrar na Loja online de Páscoa e Dia da Mãe!

Eu quero estes dois eheh

Strawberries and Cream 
Strawberries and Cream 17,95€

Funny Bunny 
Funny Bunny 29,95€

Beijinhos***
SVilela
















1 comentário:

  1. tive muita pena de n ter podido ir a este, o do Natal foi tão giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)