sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sorteio em parceria com a Glam Diva

Olá meninas :D

Porque este é o meu mês de Aniversário e porque recebi uma prenda super especial de vocês (1001 seguidores), resolvi presentear-vos mais uma vez :D

Desta vez o prémio é uma experiência, não produto, e a vencedora terá de se deslocar ao espaço onde terá essa experiência.

Eu estou muito feliz por vos poder dar esta oportunidade.
Vamos ao que importa eheh qual o prémio!

A vencedora terá direita a uma depilação a linha na sobrancelha e buço com a minha querida Eunice na Glam Diva :) (podem ver o post a falar sobre a minha experiência aqui).

A Glam Diva fica situada em Matosinhos, por isso a menina que ganhar como já tinha dito terá de se deslocar lá. Podem ter mais informações e local na Página do Facebook.


para participar basta preencher o formulário e seguir as regras, terão algumas obrigatórias e outras opcionais :)

  a Rafflecopter giveaway

Espero que gostem deste sorteio :)

Boa sorte a todas as meninas(os)!

Beijinhos*** 
SVilela 

3 comentários:

  1. Gostei do blog, não conhecia a glam diva, fiquei a conhecer. Depilação em linha é algo novo para mim, já vi fazerem nos centros comerciais, mas nunca fiz. Gostava muito :)

    ResponderEliminar
  2. Sigo sempre que posso o blog, não conhecia a glam diva obrigada por me dar a conhecer. A depilação a linha só conheço de nome nunca experimentei.
    Gostaria de ver uma secção dedicada a musica que inspira :)

    Obrigada pela fantástica oportunidade!

    ResponderEliminar
  3. Eu faço à linha ja algum tempo e nao troco pela cêra. Exelente :-)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)