quinta-feira, 24 de abril de 2014

Um novo vicío | Castelbel

Olá meninas :D

Hoje venho mostrar-vos as comprinhas que fiz de uma marca que já tinha ouvido falar mas que podemos dizer que conheci "agora"!

A marca de que vos falo, como devem ter visto pelo titulo, é a Castelbel.
   "A Castelbel é uma empresa portuguesa internacionalmente conhecida pela qualidade dos seus sabonetes de luxo e fragrâncias para o lar" (descrição Facebook Castelbel) 

Querem ver o que comprei?


Conheci melhor a marca recentemente como vos disse, e tudo culpa do novo stand da marca no Norteshopping :)
Fui muito devagarinho até ao stand (não sei bem se é assim que se chama) até porque achava que era uma marca extremamente cara!
Ainda bem que cheguei pertinho, fiquei rodeada de aromas maravilhosos e produtos que me davam vontade de os ter a todos em casa.

As compras que vos vou mostrar foram feitas em duas vezes, porque não resisti e tive de voltar e sei que vou voltar de novo!

A primeira compra que fiz foi amor à primeira vista:



 Sabonete esfoliante/barra de massagem!
Céus este sabonete é enorme e cheira bem de mais!
É perfeito!!!
Ainda não usei até me dá pena eheh mas em breve vou usar.
E a latinha onde vem? MARAVILHOSA!!!!
O preço foi de 12€, confeço que achei barato para a marca, o tamanho do produto e ser uma marca Portuguesa :)

Na minha segunda visita:

Comprei um creme de copo de Verbena que cheira divinalmente.
Custou 10€ e tem 500ml, o que para mim é um preço bem justo!
O sabonetinho foi-me oferecido e é da colecção Portus Cale Aqua.


 
 Estou maravilhada com a marca!
Em breve faço review dos produtinhos!!

O próximo a vir morar cá para casa é:

O sabonete da colecção Ruby Red - vinho do Porto! 

Para quem não conhece a marca aconselho mesmo a conhecerem e quem for do norte visite o stand do Norteshopping que tanto a senhora quanto o senhor que lá está são fantásticos e explicam-vos tudinho!

Já conheciam a marca?
Têm algum produto ou já experimentaram?
Contem-me tudo!


Beijinhos***
SVilela

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)