sábado, 31 de maio de 2014

Bellápierre | Kit Iniciante *2

Olá meninas :)

Hoje trago-vos os restantes looks que preenchem a semana completa que vos falei Aqui!

Primeiros vou mostrar-vos as imagens e produtos usados e depois falarei de cada produto do Kit.


Base mais escura do kit
Corrector / Primer Bellápierre
Base mais Clara como Corrector
Blush e bronzer do kit
Sombra mineral na cor SP031 Belápierre 
Sombra preta (paleta respet da sleek) como Eye liner
Lip balm da Eucerin e por cima como Batom  lip liner da bellápierre na cor 03
Máscara transparente Sephora como fixador de sobrancelhas
Máscara de pestanas Avon super Extend + false lashes concentrate (top coat) kiko


 Rosto os mesmos produtos da maquilhagem anterior.
Corrector | Primer de sombras Bellápierre
Sombra mineral SP061 Bellápierre
Glimmerstick (lápis de olhos preto) avon
Máscara de pestanas Avon super extend
Kit sobrancelhas essence
Color Flash Lip tint nº85 Makeup Factory


Rosto igual aos anteriores excepto o bronzer.
Máscara de pestanas Lash Potion Revlon
Kit sobrancelhas da Essence
Matte Balm nº225 Revlon



Rosto os mesmos produtos excepto o bronzer.
Corector make up store
Máscara revlon Lash potion
Máscara transparente Sephora para fixar as sobrancelhas 
Batom Moodmatcher Twist Stick na cor Dark pink

Como podem ver foi tudo maquilhagens bem simples mas sempre usando o kit iniciante da Bellápierre.

O que tenho a dizer do Kit:
Pincéis -  Maravilhosos, Óptima qualidade, super macios e que nos ajudam a fazer um trabalho ainda melhor com os produtos, para o rosto foram os únicos usados também!

Bases - Minerais e de pó solto. Confesso que não era muito adepta de pó solto, aliás acho que foram os primeiros produtos assim que usei.
Cobertura baixa/média, contudo para ficar com cobertura média como nas fotos (imagens sem qualquer tipo de tratamento) não podem só passar levemente.

Aqui podem ver o meu rosto apenas com a base e o corrector (base mais clara) e também tenho aplicado o corrector | primer da marca.

A minha pele, como até podem ver em algumas imagens, está a passar uma fase terrível, mas felizmente esta base deixa-me a pele super confortável e não piorou o estado da minha pele.
Não vos consigo garantir que ajudou porque é um problema hormonal que não passa assim tão facilmente, mas gostei muito de usar e ainda o continuo a fazer.
Para quem não está habituado a usar maquilhagem em pó solto a aplicação não é assim tão fácil, não em termos de acabamento mas porque acabamos por sujar tudo. Ao inicio foi pior mas rápidamente lhe apanhamos o jeito ;)
Nas primeiras maquilhagens com este kit chegava ao meio do dia e já me sentia bastante brilhante, contudo esse problema foi melhorando de dia para dia, o que achei fantástico.... e não, não comecei a usar primer de rosto :)

Blush - tenho de confessar para mim o melhor produto do Kit!
Fiquei completamente apaixonada por este blush.
Mate (o primeiro blush mate que me encanta), rosa velho que até nos ajuda a ficar com o rosto mais modelado (atenção apesar disso não serve como modelador), super pigmentado e dura imenso....é PERFEITO!!!
Contudo é preciso ter cuidado na aplicação ou corremos o risco de ficar coradas de mais :p

Bronzer: quando li bronzer fiquei bastante curiosa para perceber como era e criei muitas expectativas, se calhar por isso me desiludiu :/ é lindo mas para mim não tanto como bronzer.
Porquê? Tem brilho a mais! Contudo gosto muito dele como iluminador das maçãs do rosto, como blush e até pr cima do blush mate do kit :-)
Este têm mesmo de ter cuidado a primeira vez que usei, toda confiante, ao espalhar fiquei com brilho no cabelo eheh :-)

Em breve farei um tutorial com a aplicação dos produtos deste kit em vídeo, gostam da ideia?

Resumindo: adorei este kit, deixa me a pele super confortável e sem dúvida qualidade óptima e é um kit que tem tudo para o preparar o rosto no nosso dia a dia ;)

O que acharam do kit?
Podem seguir as novidades da marca aqui e comprar na loja online!

Boa notícia :-)
Tenho um código para vocês!
Desculpa Boa para comprar este kit

Espero que gostem deste miminho :-)
(Podem usar o código em qualquer compra)

Beijinhos***
SVilela





3 comentários:

  1. Adorei a última maquilhagem, embora os produtos de rosto sejam os mesmos menos o bronzer, nesta make parecia bem mais saudável e brilhante ^^

    Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Estou a participar no Passatempo Beleza Feminina: 4 Bloggers - 8 Vencedores.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)