quinta-feira, 22 de maio de 2014

Expocosmética 2014 | #2 miminhos

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos os miminhos que recebi na expocosmética.

Quero primeiramente agradecer às marcas pelo carinho e atenção dada, fiquei muito contente por poder estar mais de perto de algumas marcas que já estavam presentes no blog.

Vou então passar a mostrar-vos os miminhos :) (o nome de cada marca terá o link para o seu facebook caso queiram ver)


A foto de alguns dos saquinhos do primeiro dia:

 
O saquinho de praia foi oferecido pela Carlos Santos Hair Shop :)

O que vinha dentro do saquinho:

Imagem retirada do facebook da marca :)

 Miminhos da Embelleze Portugal

 Máscara de queratina e uma caneta

Foto retirada do facebook da marca :)


Meias e porta Chaves da Collove

já mostrei aqui

Caixinha de novidades Andreia professional
 

 Simplesmente adorei as novidades, e já estou a usar um deles :)

Lima de pés - Flora Brazil


 Kit de vernizes do Mundial, escolhi o kit do Brasil (sim eu sei devia ter escolhido o de Portugal) mas estas foram as cores que mais me cativaram principalmente pelo Azulão!
E ainda um verniz da nova colecção de verão Lindo que me apaixonei imediatamente por ele!

 Estas amostras foram ganhas num passatempo que tinha lá para por like na página do facebook :)

O que vinha dentro do saquinho para as bloggers:
 Amostras anadia e lima de unhas da Kely K

 Creme de mãos Anadia (este já foi oferecido a alguém especial <3 )

 Vernizes Golden Rose :)
O azul como já tinha um igual troquei por outro com a Carla Ribeiro depois mostro-vos.

O que mais gostei, confesso, até porque ia mesmo comprar lá porque sabia que têm sempre desconto, adorei e tenho usado desde que recebi, não troco por nada!


 Recebi um verniz da nova colecção lindo lindo e uma lima de unhas :)

Representantes da Mememe e Beauty Uk ofereceram-me estes produtinhos para testar :)

Dentro do saquinho que nos deram mal chegamos à expocosmética vinha:
 
 Um saquinho cheio de produtos da Catrice :) (adorei tem imensa coisa que queria mesmo testar)

 Um corrector Peggy Sage :)

 Creme de mãos da Catherine

Tinha ainda umas revistas femininas que adoro ler :) (desculpem-me não tirei foto :/ )


Agora este mimo não tem nada a haver com a expocosmética em sim mas foi me dado lá por isso tinha de vos mostrar :)
Batom Mary Kay, finalmente conheci a minha querida Maria Elisbão :) ela é parceira aqui do blog com produtos Mary Kay e quando me foi conhecer levou este mimo <3
Fiquei tão contente não estava nada à espera :) Obrigada minha querida!

Mais uma vez obrigada a todas as marcas, depois mostrarei tudo com mais pormenor :)

O que gostariam de ver primeiro!
Contem-me tudo!

Beijinhos***
SVilela

 

2 comentários:

  1. Aiii essa amostra no uniq 1 de côco nem vi o sorteio :( gostava tanto de experimentar .

    ResponderEliminar
  2. estive ao lado desse sorteio e nem tentei a minha sorte lololol

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)