domingo, 25 de maio de 2014

Pink Nails

Olá meninas :-)

Hoje venho mostrar-vos as unhas que estou a usar há mais de uma semana :-)

Experimentei dois vernizes que recebi na expocosmetica um da marca Andreia e outro da Pluricosmética - Golden Rose.



A cor das imagens está bastante fiel apesar de ser com flash.
Confesso que não pensei gostar tanto deles como gosto.


Primeiro quando olhei para o verniz da Andreia achei que ia ser aqueles rosinhas ‘sem sal‘ e que nem ia cobrir bem a unha e ia ter de dar imensas camadas para ficar alguma coisa.
Enganei me redondamente, acreditem ou não é o primeiro rosinha claro pelo qual me apaixono. Cobre perfeitamente a unha. Não sei bem porquê mas acho-o lindo, prefeito e elegante. Aquele verniz que substitui o nude na perfeição e fica bem em qualquer ocasião.

O da Golden Rose encanchou aqui maravilhosmente bem :) acho que descobri o casal perfeito.
Têm quadradinhos de duas cores, tirinhas brancas e floquinhos pequeninos. Acho que fizeram uma combinação bem bonita neste verniz, e já muita gente gabou este verniz.
Agora tenho de ver como fica com outros vernizes de outras cores ( mas acho que vou sempre gostar mais desta combinação).

 
O da Andreia é da nova colecção e é o número 140.
Realmente um verniz a ter no kit :-)

O da Golden Rose é da colecção Carnaval e é o n° 16.
Para quem gosta de rosa e deste tipo de vernizes vai adorar este sem dúvida :-)


Aqui uma foto em pormenor e com luz solar.
Digam lá não São a coisa mais linda?

Já conheciam estes vernizes e estas cores?
Usariam?

Beijinhos 
SVilela




5 comentários:

  1. A participar no passatempo Beleza Feminina: 4 Bloggers - 8 Vencedores :D

    ResponderEliminar
  2. Fantástico minha princesa
    Tens umas unhas lindas!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorava encontrar esse Golden Rose, só não o encontro em lado nenhum :( Onde posso encontrá-lo, alguém sabe?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. ficaram lindas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que lindas! gostei muito desse verniz da Golden Rose !

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)