quarta-feira, 18 de junho de 2014

Comprinhas | The Body Shop

Olá meninas :-)

Quem segue o meu instagram, quem não segue pode sempre começar a seguir basta procurar por svilela77, sabe que fiz a pouco uma comprinha na The Body Shop.


Então hoje venho mostrar-vos o que comprei :)

Foi uma compra bem pequenina mas que precisava mesmo!

 
 Comprei o BB Cream de Tee Tree no tom 2. Ouvi falar tão bem deste bb cream que na fase em que se encontra a minha pele acho que precisava mesmo de um produto assim. O Preço é 12€!
Comprei também uma máscara individual de algas marinhas para peles mistas a oleosas. O preço é de 1,80€!

Mal tenha uma opinião dos dois produtos faço review deles aqui no blog :)

Já conheciam estes produtos?
Já usaram?
O que acharam?

Beijinhos***
SVilela


6 comentários:

  1. Estou muito curiosa com esse BB Cream! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que este bb cream anda a por toda a gente curiosa eheh :) por isso tive de o comprar! em breve faço review :) beijinho

      Eliminar
  2. Já ouvi falar do BB e queria imenso experimentar só que sou alergica a tea tree :/

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh a sério? eu confesso que estava com receio de fazer reacção porque a minha pele é sensível e tudo mas para já tem reagido muito bem :)
      beijinho***

      Eliminar
  3. oi =)
    estou a participar no vosso sorteio =) é fantástico <3

    ResponderEliminar
  4. Já vi várias pessoas falarem desse BB Cream, mas tenho medo que me faça alguma reacção por ter pele um pouco sensível

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)