terça-feira, 3 de junho de 2014

Expocosmética 2014 | #3 Comprinhas

Olá meninas,

Hoje percebi que ainda não vos tinha mostrado às minhas comprinhas :/

Acho que ainda vou a tempo :p

Este ano até acho que não fiz muitas compras, comprei só o que queria mesmo e não piratas impulso como aconteceu em anos anteriores!

Já não me lembro da maior parte dos preços desculpem me :/


Na peggy sage, que este ano tinha um stand pequenissimo, comprei 3 pincéis (dois de esfumar e um de eye liner) e um iluminador lindo que só ele (cor mirabelle).


Depois na Star Gazer, que tinha um stand bem colorido e que não conhecia a marca, fui espreitar e comprei estes lápis que dal para lábios e olhos, os 3 foram 5€!




Na Bellápierre, não poderia deixar de passar por lá, comprei uma sombra mineral linda que só ela :-)
Comprei ainda um Primer de olhos que funciona também como corrector.
Preço 12,95€ cada e podem comprar no site e têm um código de 10% que podem usar :-)




A descoberta da Expocosmetica :-)
Da Vinci pincéis!
Confesso que para uma pessoa que veio de artes, que usou está marca para pintar poder ter a qualidade deles para maquilhar é MARAVILHOSO!


Confesso arrependi me de não trazer mais, fiquei maravilhada mesmo!
Trouxe um pincel de eye liner e um sabonete para lavar os pincéis.
O copo foi uma amiga que me ofereceu :-) <3

Adorei está marca, a qualidade  a diversidade tudo :-) podem conhecer a marca na página do facebook aqui!

Como podem ver não comprinhas muita coisa ;)

Gostavam de ver review de algum produto em especial? 

Beijinhos***
SVilela





1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)