quinta-feira, 12 de junho de 2014

Magic Lipstick | Moodmatcher

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos uns batons que recebi para testar e para vos mostrar da marca Fran Wilson, são eles os MOODMATCHER LUXE TWIST STICKS!

Conhecei esta marca através de algumas visitas a outros blogs e a verdade é que chamou logo a minha atenção por ser estranho :p

Como sabem sou uma viciada em coisas para lábios e adoro experimentar tudo o que possa e estes eram realmente diferentes o que me deixou ainda com mais vontade de os experimentar!

Mal recebi a encomenda confesso que me apaixonei logo só pela caixa:


 Fiquei mesmo a babar para a caixa de tão linda que é :)
E vinha tudo embrulhado em papel rosa como podem ver em baixo.

 

Neste primeiro post vou apenas mostrar-vos o que recebi, depois noutro post irei mostrar-vos swatches dos mesmos e como ficam nos lábios!

Este produto existe em duas versões, os batons normais e os twist sticks, já vi bastantes reviews e parece que as cores são as mesmas os formatos é que mudam.

Eu recebi a segunda versão e adoro, são práticos de aplicar e de trazer na mala :)

Agora aqui ficam as cores que recebi:

Só por esta imagem já devem ter percebido o porquê da minha curiosidade em relação a estes batons e o porquê do titulo do post!

É verdade são mágicos e mudam de cor eheh :)
Posso também adiantar-vos que quando vêm ali em cima 12h é mesmo verdade, estes produtos fazem o que prometem, duram tempos e tempos!

Agora deixo-vos curiosas para verem o próximo post da marca para que possam ver a cor de cada um destes batons :)

Já conheciam a marca?
Para mais novidades visitem o Facebook

Beijinhos***
SVilela
 

1 comentário:

  1. estou a participar no Passatempo Beleza Feminina: 4 Bloggers - 8 Vencedores :)

    Cristina Araújo
    littlecris15@hotmail.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)