quinta-feira, 19 de junho de 2014

O melhor sabonete para....

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um post review de um produto que comprei na expocosmética e ainda bem que o comprei.

O produto que vos venho falar hoje é um sabonete, que já devem ter reparado pelo título, mas um sabonete especial pois é para tratar dos meus meninos, os meus pincéis de maquilhagem!

O sabonete é o Sabonete Da Vinci, uma marca que me fascinou e que felizmente esteve presente na Expo (mostrei as comprinhas aqui).

Estava muito curiosa para conhecer esta marca.
Vindo eu de artes visuais já conhecia a marca.
Sempre pensei - existem pincéis tão bons para artes, alguma marca podia criar pincéis para maquilhar! - a verdade é que por isto tinha tanta vontade de conhecer a marca e experimentar!


 
imagem retirada do facebook da marca. 


O que diz a marca:

"Para uma manutenção prática e adequada dos pincéis, isto é, uma lavagem completa dos resíduos de maquilhagem que se acumulam com as utilizações sucessivas, recomendamos o nosso sabonete de limpeza DA VINCI, especialmente desenvolvido para o propósito!

Este sabonete especial...
- contém óleos vegetais naturais com propriedades recuperadoras das características originais das cerdas
- apresenta um agradável aroma a limão
- é próprio para tratar tanto cerdas naturais como fibras sintéticas mantendo-as suaves e elásticas
- vem numa caixa metálica redonda muito prática
- está disponível em 2 tamanhos de 40g e 85g, respectivamente

Cuidados desta forma os pincéis manterão a elasticidade e permanecerão robustos e suaves por muito tempo. Por isso cuide dos seus pincéis!"

A minha opinião:

 

Já devem ter reparado pelo título que para mim é o melhor sabonete para lavar pincéis e de todos os produtos que já usei este é sem dúvida o meu preferido!
Torna a lavagem bem mais fácil, tira toda a maquilhagem entranhada nos pincéis mesmo aquela teimosa que não quer sair por nada.
Pincéis com base, sombras em creme, correctores e afins, que me davam uma trabalheira para sair e para poder dizer está LIMPINHO, com este sabonete isso torna-se possível :)
Cheira mesmo a limão, o cheiro não dura muito nos pincéis mas também não me preocupa.
Depois de lavar e tocar nos pinceis estão macios e não me canso de dizer MESMO LIMPOS!
Adorei estou fã :)
Quando o meu acabar vou comprar mais de certeza.
Confesso que não me lembro ao certo do preço mas o meu tem 40g e rondou os 10€ mais coisa menos coisa.

Agora podem ver aqui o antes e depois de alguns pinceis :)




Confesso que pensei que o meu pincel esponja não fosse ficar 100% limpo mas a verdade é que ficou :D e quando isso aconteceu fiquei ainda mais apaixonada por este sabonete :)

Não quero lavar os meus pincéis com mais nada :)

Prático, eficaz e na minha opinião com uma relação Preço - Qualidade elevado!

Espero que tenham gostado, 
e caso pretendam saber mais sobre a marca e produtos basta verem 

Beijinhos***
SVilela

3 comentários:

  1. Parece bastante eficaz!
    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. estou a participar no Passatempo Beleza Feminina: 4 Bloggers - 8 Vencedores

    ResponderEliminar
  3. A participar no passatempo Beleza Feminina

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)