sábado, 14 de junho de 2014

Verão e Mar nas minhas Unhas | Dermacélsia |

Olá meninas :D

Hoje venho mostrar-vos um verniz que recebi na Expocosmética (quem quiser ver os recebidos aqui)!

É de uma marca muito querida para mim, que adoro e que já vos falei dela imensas vezes aqui no blog: Dermacélsia!

Este verniz é da nova colecção de Verão e acreditem é isso mesmo que me faz lembrar.


A cor deste verniz lembra-me as sereias o mar e consequentemente o verão!
É um verde água com reflexos lindos, mal o vi fiquei apaixonada por ele... obrigada Dermacélsia pela cor e pela oportunidade de o ter!


Aqui podem ver com a luz do sol, sem qualquer filtro ou flash.
A cor como podem ver é a nº 78.


Aqui com luz interior sendo que a do primeiro quadradinho é com flash, e acho que nessa conseguem ter uma percepção boa dos brilhos lindos que tem.


Aqui a última tentativa de vos mostrar a beleza deste frasquinho mas acho que mesmo assim não é tão lindo como ao vivo!
Para quem gosta de cores diferentes e bem verão esta é uma óptima opção!

Podem ver nesta imagem as restantes cores da colecção de verão da marca!
Confesso são todos bonitos, mas a cor que escolhi para mim é a mais diferente do que costumamos encontrar no mercado e é simplesmente maravilhosa!
(imagem retirada do site Verniz de Luxo onde também podem adquirir os vernizes)

Gostaram?
Era uma cor que usariam?

Beijinhos***
SVilela

2 comentários:

  1. Que lindas! Essa cor fica mesmo gira no verão (e azul clarinho também!) ❤
    inspiringfreedom.blogspot.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)