domingo, 27 de julho de 2014

A festa da cor...

Olá meninas :D

Não é assim que se chama a nova Colecção Intense do Boticário mas quase que poderia ser :)

Hoje trago-vos um post para vos mostrar as minhas mais recentes comprinhas de maquilhagem no O Boticário!

O que comprei faz parte da colecção de Maquilhagem lançada recentemente  - Brasil em Festa.
Já devem ter visto imensas imagens desta colecção mas acreditem que ao vivo é tudo ainda mais bonito ;)

Vou então mostrar-vos o que comprei:


Comprei dois Batons e o Blush desta colecção.
Posso dizer-vos que em parte a culpa destas comprinhas foi da Cláudia do All About Lady Things ;) <3

Os Batons... e os escolhidos foram.....

 

O Goiaba Rosa  (acetinado) e o Coco Queimado (matte)  :)


Coco Queimado acabamento matte, O tom de boca perfeito para mim :)
Para além de ter SPF 15 tem um cheirinho a coco PERFEITO, para quem não gosta de batom com cheiro não sei se vai gostar, pessoalmente a mim não me incomoda e até gosto (apesar de ser uma esquisita cm cheiros).

O Rosa Perfeito para este Verão com cheirinho frutado e um acabamento e cobertura de morrer!
É assim que descrevo este batom... <3
Pelo que vi no post da Cláudia (aqui) este batom é um dupe, quase perfeito, de um Batom da MAC o Impassioned :)

Custam 3.99€ :D
 A verdade é que quero todos :O são lindos!!!



Agora o lindo Blush :)



 Confesso que quando vi o blush não pensei logo em compra-lo apesar de as cores chamarem bastante à atenção, mas achei que não teria muita pigmentação.
Engano o meu, testei na minha amiga e fiquei logo apaixonada, é lindo, é pigmentado e tem aquele brilho que adoro (nem demasiado nem matte).
Podemos ter um 5 em um neste produto!!
Como? 
Usando cada cor sozinha como blush, as 3 misturadas e como sombras :)
O preço é de 7,99€

Para verem os restantes produtos desta colecção linda e colorida basta ir ao site d' O Boticário!

Então o que acharam?
Já têm algum menino desta colecção?

Beijinhos***
SVilela






4 comentários:

  1. Vais gostar taaanto desses batonzinhos :) I'm in love :) <3

    ResponderEliminar
  2. que óptimos produtos, tb adorei o bâton coco queimado, é lindo e bem cheiroso.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os produtos, os batons são maravilhosos :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas dicas!
    Talvez me consigas elucidar... Como se aplica blush com diferentes tonalidades?

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)