quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Saldos Kiko | SS14

Olá meninas :)

Este ano os saldos de verão de maquilhagem não me fascinaram muito, andava a namorar umas coisas na Kiko, mas achava que ainda não tinha baixado o suficiente!

Contudo,a meio da semana que passou, os preços voltaram a baixar e aí sim corri para ir buscar umas coisinhas :)

Quem segue o meu Instagram (@svilela77) viu que eu coloquei foto, e muitas meninas ficaram curiosas.


Por isso aqui está o post com swatches para vocês verem e se gostarem ainda irem a tempo de ter para vocês :p

Blush na cor 01 Pearly Rock

Como podem ver isto é mais um iluminador que blush e foi mesmo com esse intuito que o comprei :)
4€ preço de saldo

 esquerda com luz natura e à direita com luz solar directa (que não havia muit :s)
É lindo, dourado mas com um subtom rosado maravilhoso!

 Mais um Blush desta vez na cor 06 Visionary Sienna


É um rosa Velho lindo lindo :)
Teve o mesmo preço.

 Agora uma paleta de sombras, esta é na cor 02 Addictive Song.
Custou 5€ preço de saldo.


Tem 3 sombras mate e duas com brilho, bem subtil e elegante.
Adorei as cores e acho que vou usar e abusar nos próximos tempos :)

luz natural e luz solar directa (como já referi o sol não ajudou muito :s)
Isto é pigmentação sem primer e é fantástica mesmo nas sombras mate que foi também o que me fez comprar esta paleta, durabilidade ainda não posso falar pois não usei :/

Mais uma paleta :p esta na cor 03 Grounge Couture.
O mesmo preço.




Apaixonei-me por estas cores maravilhosas. Infelizmente tanto nesta como na outra as cores não ficaram bem fieis, acreditem bem mais lindas ao vivo!
luz natural e luz solar e também sem primer.
Looks coloridos me aguardem :p

Confesso que ainda vou ver se há mais alguma que me agrade :p

Depois trouxe mais um Produtinho este da nova colecção:

Glowing Game - Global Perfecting Serum
É um serum que também funciona como primer, deixa a pele com um ar mais bonito e saudável!

Podem ver que coloquei apenas na zona ao pé do polegar e está mais brilhante que o resto.
Comprei porque a minha pele, para além de estar com espinhas e marcas, está baça devido aos produtos que estou a usar para o acne :(
Custou 13,90€.


Então meninas o que acharam destes saldos?
Já conheciam algum produto?

Beijinhos***
SVilela



3 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)