sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A minha paleta de sombras *3

Olá meninas (os)!

Hoje trago-vos a maquilhagem de ontem e também o look que usei :)

Ontem foi o último dia da primeira semana do desafio, hoje deu-me a preguiça e não me maquilhei e com já passei o mínimo dos 5 dias não resisti e dei descanso à minha pele :p













Então gostaram?

Não é normal fazer post com looks mas se gostarem posso tentar fazer um por semana, que me dizem?

O #desafioaminhapaletadesombras vai passer a ser publicado apenas num post para não ficar muito chato eheh mas vou passar a publicar todos os dias no Instagram (@svilelamakeup) e na Página de Facebook do Blog também, por isso para seguirem todos os dias basta adicionar :)

E amanhã já começa mais um :)

Beijinhos***
SVilela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)