quarta-feira, 24 de setembro de 2014

#benefitlinerpt

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um post com algo que me deixou muito muito contente :)

Se já conhecem a expressão do título e seguem o meu instagram (@svilelamakeup) já devem saber do que venho falar!

Pois é fui a primeira vencedora do passatempo que a Benefit Cosmetics Portugal lançou no Instagram.
E já recebi os miminhos, não sabia o que iria receber então a curiosidade era muita!

 
Foi esta a imagem com a qual concorri <3

Então vamos ver o que recebi?












Digam lá se não foi só coisinhas boas?

Gostavam de ver um look com estes produtos?

Já conhecem algum deles? 

Beijinhos***
SVilela

5 comentários:

  1. Que sorte, os produtos da Benefit são fantásticos! Tenho a máscara e gosto muito. E claro que quero ver um look com esses produtos. beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
  2. I've been tempted to try "They're Real." Now that I've read your review i'll most likely be purchasing it :).

    xo

    With Love, Banke a Fashion Blog

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas boas, estou super curiosa para testar a gama "they´re real" :D

    http://oblogdatrina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que sorte :)
    Já usaste o Lolli Tint?
    Beijinhos.

    http://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)