domingo, 28 de setembro de 2014

Special Gifts

Olá meninas :)

Quem segue o meu instagram (quem não segue toca a seguir eheh) @svilelamakeup, viu que coloquei uma fotografia de uns saquinhos, estes com comprinhas mas também com uns presentes especiais.
Especiais porque foram oferecidos pelo Love por comemorarmos 8 anos de namoro!

Não tirei fotografias directamente, vou colocar imagens do site, porque se já não tenho jeito para fotografias de roupa ainda pior eheh :p

Vamos começar pelas prendinhas:

Springfield. Malhas CASACO MALHA RÚSTICO CAPUZ
Casaco de malha Springfield (podem ver aqui)
Quem me conhece sabe que este casaco foge, se calhar até bastante, do estilo que costumo usar, mas foi amor à primeira vista e o love fez questão de me oferecer <3
É tão quentinho :) 

http://s3.amazonaws.com/springfield-shop/public/system/products/81261/extralarge/P_683480910FM.jpg?1407503924
Calças de cor azul, queria mesmo umas calças assim :p (podem ver aqui)

 
Botins da Pull & Bear (podem ver aqui)
Posso dizer-vos são SUPER confortáveis :) Estou apaixonada!!

Agora as comprinhas que fiz :)

Botas da Natura, como devem imaginar a foto é minha eheh porque não consegui encontrar na net.
Comprei estas botas para poder conjugar com o casaco eheh :p chamem-me maluca mas essa foi mesmo a principal causa, mas é obvio que as adoro se não não comprava!

E é isto, fiz este post para não ser só maquilhagens e assim espero que tenham gostado. E claro para partilhar a minha felicidade pelos 8 anos :p

Beijinhos***
SVilela

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 8 aninhos princesa, e que venham muitos mais e com direito a miminhos destes eheh Beijinho :*
    NPV

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)