quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Portugal Fashion | Look

Olá meninas (os)!

Hoje venho trazer-vos o look que usei no portugal Fashion, no Sábado passado para ir ver o desfile da Fátima Lopes!
Ai que feliz fiquei por poder ir ver este desfile, pode parecer parvo para muitas mas para mim foi um sonho realizado e bem que peças LINDAS!
Eu Já esperava muito mas confesso que me superou.
Infelizmente fiquei num lugar de pé e longe mas consegui ver bem contudo não consegui tirar fotos.
Contudo vou deixar fotos das peças que mais gostei.

Aqui fica o meu look :)


A foto parvinha eheh :p

Carteira Primark
Sapatos Zara
Brincos e Anel Mishi Miu




A maquilhagem que fiz à minha Amiga linda :D


Eu e as princesas :)




 Nós tolas eheh  :p


Agora as peças que mais gostei <3

   

   

   

   

   

   

A Fátima Lopes é ainda mais linda ao vivo :)
Imagens site Vogue.pt!


Uma mulher linda e cheia de talento!! 
Só posso dizer que AMEI!!

Obrigada Fátima Lopes pelo passatempo que me deu esta oportunidade <3

Gostaram meninas?
Quem foi ver ao vivo?
Que peças gostaram mais das que coloquei?
E o meu look gostam?

Beijinhos***
SVilela



4 comentários:

  1. Gostei muito do teu look! A saia é linda!!!
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida 😌 acreditas que muita gente proxima de mim não gostou?! Eheh nem quis saber também a acho perfeita 😜 beijinho

      Eliminar
  2. não fui, mas claro, adorava ter ido! fica para o ano. :)

    morri com a cor do baton. awww! want it! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, para o ano tens de ir... E se fores avisas me eheh

      Depois mostro aqui no blog o batom queres?! Beijinho

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)