terça-feira, 11 de novembro de 2014

A saga da lingerie continua....

Olá meninas (os)!

Sim é verdade ando cada vez mais viciada em lingerie e acho que realmente ainda não tinha percebido a importância desta!
Apostar em lingerie linda, confortável e que me faz sentir mais bonita é importante como ter uns sapatos bonitos :)

Confesso que nem sempre pensei assim!

E se seguem o meu instagram (@svilelamakeup) viu a foto que partilhei da marca que me anda a fascinar e que já falei de uma linha aqui no Blog a Rêverie.

 

Hoje trago-vos mais uma linha para que conheçam e se deliciem eheh :)
Espero que gostem...

Esta nova linha chama-se Alison e é centrada nos "polka dots".
Apaixonei!!!!

Cai-cai MAGIC-UP  e string.
PVP 33.90€ + 11.90€

Soutien AMPLIFORME e bikini.
PVP 27.90€ + 16.90€


Soutien MEIA-COPA com Aro  e asa-delta.  
PVP 25.90€ + 13.90€

O meu preferido, Body que pode ser usado também como roupa exterior.
PVP 41.90€
 
Gostaram, vem aí uma linha ainda mais apaixonante, depois querem que vos mostre?
 
Gostam muito de lingerie ou nem por isso?
 
 
Beijinhos***
SVilela
 

1 comentário:

  1. Sou apaixonada por peças intimas.
    Trabalhei muito anos vendendo as mesmas.
    Amo demasiado.
    ;)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)