sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Comprinhas | Kioma

Olá meninas (os)!

Hoje venho mostrar-vos as comprinhas que fiz na segunda feira na loja Kioma.

Como sabem recebi produtos da marca para testar (aqui)

Eu antes de receber os produtos já tinha visitado a loja.
Mas depois de testar o que recebi tive mesmo de voltar.

Em breve sai review.

Aqui fica o que reecebi:



Baked Blush - Fard Seta Pura - 4€
Este blush pode ser usado seco ou molhado, e acho que como sombra também se vai sair muito bem :-) 
É um rosinha bem bonito e estou bem curiosa para usar.


2 jumbo lipstick - 04 e 08 - 3€
Jumbo glitter - 32 - 3€


Esta cor deixou me apaixonada!

E estes dois aiii.... Amor à primeira vista!

Aqui podem ver os jumbo e o blush bem espalhado!

São cores lindas e espero encantar me mesmo po eles ;-) 

E claro ainda tenho produtos na wishlist eheh

Gostaram?
Podem encontrar nas lojas fisicas ou na loja online.



Beijinhos***
SVilela

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Espero que sim 😃 para já estou a gostar do que tenho da marca 😊 beijinho***

      Eliminar
  2. parem bons e a preço convidativo!!!onde fica a loja fisica , na regiao norte? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá paula 😃 sim os preços são optimos ... Fica no dolce vita conheces? Beijinho

      Eliminar
  3. Que cores tão giras, acho que o que gostei mais foi do blush :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já usei no rosto e adorei a cor estava com medo de ficar muito rosa e brilhante mas não 😊 tens de experimentar beijinho

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)