domingo, 9 de novembro de 2014

Sábado Especial ✴

Olá Meninas (os)!

Hoje é um post diferente e especial!

Venho partilhar um pouquinho do meu Sábado com vocês :)

De manhã fui tratar do meu cabelo nas mãos de fada da minha cabeleireira linda a Margarida!




Saio de lá sempre a sentir me mais bonita ❤
Obrigada também à minha amiga célia que me foi fazer companhia eheh!

De tarde estive com a minha gémea.... Sim é assim que nos tratamos :)
E aqui está a prova que o mundo dos blogues nos traz coisas maravilhosas para a nossa vida.... Amizades e verdadeiras!!!!
De quem estou a falar é a Isabel do Belinha Beauty.



Primeiro fomos visitar uma das lojas mais giras e diferentes do Porto... A UR. (Usado Reciclado).

Visitem e vão ser super bem recebidos pela Senra ;)

Depois fomos lanchar ao Costa café, outro local a não perder no Porto ao lado dos Clérigos!
Poderão deliciar-se com várias coisas aqui como a Belinha, e o melhor tem coisas sem Gluten poucas mas TEM! :D


Deixo-vos o look do dia de cada uma com guarda chuva e tudo eheh

Depois fomos passear por Cedofeita, com comercio de rua e lojas outlet como a Parfois.... E foi lá que nos perdemos as duas (por influência minha como sempre eheh)!
Compramos chapéus....



E assim terminou esta tarde maravilhosa!

Gostaram deste post diferente?
Eu gostei de partilhar este dia com vocês :)

Beijinhos***
SVilela





1 comentário:

  1. Não há forma melhor de passar seja qual for o dia, do que contigo. És tão especial, tão única, tão minha, tão minha gémea. És-me muito, és-me tudo. Para sempre, I love you <3

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)