quinta-feira, 12 de março de 2015

Hair Treatment | Helen Sweard

Olá meninas (meninos)!

O meu computador está avariado e isso tem feito com que o blog esteja parado e o canal de youtube também!

Contudo apesar de não ser tão fácil nem ficar com tanta qualidade decidi fazer alguns posts através do tablet para não parar o blog por tanto tempo! Infelizmente com o youtube já não é possível fazer :(

Quem segue o instagram (@svilelamakeup) e o facebook do blog viu que a semana passada fui tratar, mais uma vez, do meu cabelo!
Tive muitos comentários a pensarem o que seria desta vez.
Mas como poderão ver neste post não fui mudar própriamente de visual mas sim tratar do meu cabelo!

Aqui está o meu antes quando cheguei à academia!





O que fiz? botox!
Sim Botox leram bem mas no cabelo ;) 

Durante o processo, sempre divertida!

Aqui está a gama usada: Revive!
"REVIVE é um inovador tratamento de beleza profissional de efeito LIFTING, cuja a ação regenera, reafirma e redensifica a fibra capilar.
Desde os cuidados da pele ao tratamento do cabelo, a pesquisa cosmética abre novos caminhos.
Com Colagénio vegetal + Hyaluronic-Complex (BOTOX CAPILAR)
/Densificação
/Volumização
/Hidratação intensa
/Suavidade excelente
/Brilho extraordinário" - Retirado do Facebook
Em cima o antes em baixo o depois.

O meu cabelo é bastante fragil fino e sem brilho!

O maior resultado eu fui sentindo em casa com as lavagens!
O que mais gostei: cabelo macio, preenchido, seco o cabelo e já não fica com o ar "partido" que tinha, para esticar é top parece que fica logo como quero! E têm me dito que parece que tenho mais cabelo e sim noto mais volume! :D




Se estou satisfeita?! Muitoooooo! Amei ficou top e cada vez Amo mais o meu cabelo e tudo desde que comecei a confia-lo a esta marca e aos seus profissionais <3

Quem quiser saber onde fazer este tratamento avise me onde mora que tentarei saber ;)


Ah fiquem atentas vem ai surpresa em breve!

O que acharam? Ficaram curiosas com este tratamento? Gostavam de fazer?

Beijinhos***
SVilela






4 comentários:

  1. Agora sim acertaste no que fazer no cabeleireiro!! :p Ficou muito bonito e cheio de vida, gostei :)

    www.catarinasuperfeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei, o meu cabelo precisava mesmo de um tratamento destes!!!

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)