terça-feira, 31 de março de 2015

Workshop Bellápierre

Olá meninas!

Ai o Blog andou tão paradito :( estive sem computador e fazer posts pelo tablet não é muito a minha onda :/

Contudo agora tenho imensa coisa para vos mostrar e contar eheh :)

Hoje venho mostrar-vos alguns momentos bem coloridos e divertidos que passei no passado dia 21 com a Bellápierre.

Sim a marca veio cá ao Porto para nos brindar com dois workshops de maquilhagem (no mesmo dia - manhã e tarde), num espaço que confesso nunca tinha entrado mas que adorei - Muuda - Arte Sabores & Design, Visitem vão gostar!




Vou agora deixar-vos com alguns momentos do workshop :)



















Foi uma tarde super bem passada a conhecer melhor alguns produtos da marca :)

Posso dizer-vos que me apaixonei por um primer de sombras que vou ter de comprar de certeza :)

Tive ainda a oportunidade de trazer um exfoliante de rosto comigo, mas só farei nele mais à frente e com um post todo dedicadinho a ele eheh!

Sabem o que me lembrei? Que era giro vos mostrar a minha colecção da marca, o que acham? Gostam da ideia?

Beijinhos***
SVilela 

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)