sábado, 2 de maio de 2015

Mima com um lanchinho...

Olá meninas :-)

Sim é verdade hoje trago-vos um post diferente porque é algo que me têm pedido bastante!
Quem segue o meu instagram já deve ter percebido que sou viciada em panquecas :)

E muitas vezes me perguntam como as faço, por isso decidi trazer a receita para vocês !

Melhor de tudo? São saudáveis, claro que depois dependendo do que colocam por cima ficam mais ou menos saudáveis eheh

São a coisa mais fácil de fazer e depois dependendo do que usarem para as acompanhar podem fazer as delícias dos amigos, família, cara metade e bem posso dizer que amanhã dia da mãe estas panquecas acompanhadas de um abraço e muito mimo é um óptimo presente e quase nada dispendioso <3




Aqui vai:



1- cortar uma banana aos pedaços, quanto mais madura a banana mais doce ficará a vossa panqueca
2 - juntar num recipiente fundo a Banana e dois ovos
3 - este passo pode não ser feito mas não gosto delas sem isto! Juntar uma colher de sopa de farinha (eu uso de milho ou arroz porque são sem gluten).
4 - triturar tudo bem com a varinha.
5 - numa frigideira anti aderente colocar o preparado e magia temos panquecas em 5min :)

Este preparado se fizerem pequeninas d para quatro se gosta, delas bem grandes (tamanho da frigideira)  chega para duas.

Agora alguns exemplos de como as tornar ainda mais deliciosas 








Podem usar tudo e mais alguma coisa Ahah eu é que jà viram que não vario muito!

Gostaram? Se fizerem mostrem me e se partilhar nas redes sociais identifiquem me!
Lambuzem a vossa vida ;)

Se gostaram deste tipo de post digam me assim volto A repetir sempre gluten free eheh

Beijinhos ***
SVilela





4 comentários:

  1. Excelente receita, deve ser maravilhoso! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu faço uma semelhante mas coloco aveia e não farinha, e dos dois ovos, de um deles coloco apenas a clara :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)