quarta-feira, 4 de maio de 2016

New Lipstick in my bag

Olá meninas (os)!

Hoje venho mostrar-vos 4 bâtons que recebi para testar da Avon.

É verdade mais um post sobre a Avon... mas a verdade é que tenho muitas novidades da marca para vos mostrar ;)






A primeira impressão que tive foi "isto vai ser seco que me vai arrancar pele quando os passar nos labios"!
E sabem que mais?! Estava redondamente enganada! É verdade a embalagem é mate e os próprios bâtons também, o que achei engraçado porque tenho vários bâtons mate mas nenhum deles tem este aspecto seco e baço... e foi isso que me levou a pensar que seriam assim.



Mas a verdade é que são bastante cremosos na sua aplicação, o que a torna fácil.  Duram bastante e ficam com uma cor nos lábios absolutamente fantástica.  Fiquei fã!
Irei falar-vos num próximo post sobre cada cor e como fica nos lábios!

Para já deixo-vos as cores que recebi ao pormenor!







Espero que tenham gostado!
Qual a cor que vos despertou mais interesse?

Beijinhos ***
Até ao próximo post!
SVilela 



1 comentário:

  1. Sou revendedora Avon e assim que sairam comprei três dessas cores que tens e fiquei apaixonada e recentmente fiz post no blog sobre eles.

    Beijinhos,
    Adriana

    fe-mininices.blogspot.pt
    Insta: @adrianabastos29

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)