segunda-feira, 13 de junho de 2016

RIR - "Eu Fui!"

Olá meninas (os)!

Hoje trago-vos um post especial :)

A convite do site da Youzz.net e da Samsung tive a oportunidade de este ano estar presente no Rock in Rio!

Nunca tinha ido a este mega festival de música.... e ir a convite foi perfeito!
O dia para o qual me ofereceram os bilhetes foi dia 19... e foi duplo... nada melhor já que eu e o meu mais que tudo fazíamos meses de namoro e foi uma prenda para nós também!



Bem aquilo é mesmo a "cidade do Rock" é enorme e nem tinha essa noção.
Aproveitamos para percorrer o recinto todo e conhecer tudo.
Depois aproveitamos os concertos!
Acho que as imagens valem sempre mais que palavras e os nossos sorrisos mostram isso!





As filas eram enormes para tudo... mas mesmo assim como era o primeiro dia conseguimos ver tudo :)
Fomos a barraca da Samsung e estava brutal :) Tinha uma "montanha russa" que para mim foi o que mais gostei!



Aqui prontos para entrar no mundo mágico dos super heróis eheh onde tiramos fotos a 360°.


Aqui a "montanha russa"!


Aqui na varanda da Samsung com vista para todo o recinto!




Os concertos desse dia foram:
Stereophonics
Xutos e Pontapés 
E o Bruce Springsteen.


Obrigada Youzz.net e Samsung foi uma experiência FANTÁSTICA! 

Quem foi este ano?
O que foram ver?
Gostaram?



Para mim foram momentos e recordações e que vão ficar para sempre :) 

Beijinhos e até ao próximo post!
SVilela

2 comentários:

  1. Amei a prenda que me deste amei o dia que é tão especial para nós ❤

    ResponderEliminar
  2. Gosto de te ver assim, feliz e apaixonada!

    beijinho grande!

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)