terça-feira, 11 de outubro de 2016

In Beauty | Quem vai?

Olá meninas (os),

Esta semana vai ser a In Beauty e eu estou super ansiosa para que chegue o dia.
Vai realizar-se nos dias 15, 16 e 17, sendo que dia 17 é só para proficionais.
Só vou poder ir no domingo dia 16, sábado trabalho. Sei que muitas meninas vão logo no primeiro dia, mas alguém como eu que vá no domingo?
Gostava muito de poder conhecer mais meninas, seguidoras, bloggers... acho que é sempre a melhor parte de tudo isto, as pessoas💗



Estou bastante curiosa com algumas marcas, algumas rever e outras conhecer.
Há sempre novidades e agora que estamos a entrar na minha estação do ano favorita para mim é melhor ainda :)

Algumas marcas que sei que vão estar presentes e que me deixam ansiosa:


● A Fun Fashion que leva a Catrice e a Essence... novidades por favor :)))
● A AirBase maquilhagem HD, irei falar da marca aqui no blog ainda esta semana e estou curiosa para conhecer alguns produtos da marca
● A Inoeh (inocos) sempre com vernizes giros e docinhos
The Pretty handmade (papelaria/escritório) não conheço mas fiquei com muita vontade, pelos padrões lindos que têm, e não fosse eu uma apaixonada por blocos e cadernos e tudo que seja de escrita
● Vai haver um bairro dos barbeiros, vou levar lá o namorado para ver se ele também fica contente e não me chateia muito por eu querer demorar muito e fazer compras eheh
● A Embelleze que já anuncia grandes promoções 😍
● A Nyx vai estar na feira e pelo que vi com produtos para venda yupiii
● A Da Vinci para me perder no meio de tantos pincéis maravilhosos,

Claro muitas mais marcas que quero ir espreitar e espero encontrar muita maquilhagem eheh e muitas novidades. E vocês que marcas estão mais ansiosas e curiosas...? alguma que se calhar nem saiba que vão estar presente? contem me tudo!

Quem for no domingo avise aqui nos comentários quem sabe não nos conseguimos encontrar ;)

Fico à vossa espera!

Beijinhos ***
SVilela

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)